quinta-feira, 31 de maio de 2012

Billy

Eae Galéra! Esta postagem será sobre o lendario Billy!!!
 Billy é um lendario herói e mais poderoso da Terra de Ooo. A primeira vez que ele aparece foi no episodio - His Hero.Finn e Jake se basearam a ser um aventureiro apartir do Billy.
Conforme descrito na "Canção de Billy," quando Billy era mais jovem ele era um herói de ação, muito parecido com Finn. Ele é conhecido por ter resgatado a Princesa Algodão Doce do Conde Fogo, morto em um oceano do mal, e lutou contra um urso gigante. Talvez o mais importante: ele também disse ter derrotado o Lich.
Quando Finn e Jake encontra ele pessoalmente, ele já esta velho (o cabelo vermelho ficou branco). Ele odiava a futilidade de lutar contra o mal, então ele escolheu para ajudar as pessoas indiretamente, através da não-violência. Billy tambem tinha o seu próprio cão mágico (tipo o Jake), embora o cachorro já estava morto. Finn e Jake tenta seguir o seu exemplo de pacifismo, mas acabam voltando a ser violento com seus murros,chutes e etc....
  No episodio Mortal Folly, Finn usa sua lendaria arma - a luva com olho (
um dos Gauntlets Cósmicos em "Daydream Rainy Day "também tem seis dedos igual ao Billy) , que pode ter sido mais uma das suas armas. O ponto fraco do Lich, pois como o Rei Gelado é inimigo do Finn o Lich é inimigo do Billy.
Aparencia:
Billy é muito alto e tem uma longa barba e cabelos longos que se parece com a de um homem das cavernas. Cada uma de suas mãos extraordinariamente grandes tem seis dedos. A maioria dos Humanóides em Ooo possuem quatro dedos mãos.
Ele tem uma estranha cicatriz que parece que ele tinha pontos no seu ombro esquerdo. Durante sua juventude ele possuía uma luva com uma jóia no pulso e um olho no topo da mão que ele usou para o combate, inclusive e, sobretudo, durante sua batalha com The Lich (um dos Gauntlets Cósmicos em "Daydream Rainy Day "também tem seis dedos, que pode ter sido mais uma das suas armas). Ele também parece ter uma espada mágica chamada Nothung, que ele pode convocar, chamando seu nome.


Billy Jovem                                    Billy Atualmente
 


Capa do Episodio
Titlecard S1E25 hishero.png
image 

Esqueleto do cachorro do Billy


Billy VS Lich
image 

Por fim sua lendaria música

Um comentário: