sexta-feira, 29 de junho de 2012

Special Episodes - Adventure Time Part 2

~No One Can Hear You~
   Em portugues Ninguem Pode Te Ouvir. O Reino Doce estava sendo atacado por um alce, como sempre Finn e Jake foram salvar o Reino Doce, Mas dessa vez não foi como o planejado, pois o alce quebrou as duas pernas do Finn e tirou a memoria do Jake.
   Quando o Finn acordou ele estava com as duas pernas quebradas, o Finn foi procurar o Jake que estava mendigando, e a Terra do Ooo estava deserta, com isso Finn aproveitou para tomar banho na fonte do Reino Doce, O dia todo Finn ouvia barulhos vindos do esgoto logo ao escurecer Finn achou estranho o Reino Doce estar deserto e perguntou ao Jake oque estava acontecendo por lá, mas Jake disse para ficar quieto porque a Lady Iris e todo Reino Doce estavam preparando uma festa surpresa pra ele.
   Mas na verdade o Jake pirou pela pancada na cabeça, e pediu para não procurar o povo doce, que era para esperar a surpresa do aniversário, esperar até mesmo para sempre, mas Finn sai escondido, Jake percebeu, correu atras dele e fez o Finn desmaiar. Quando Finn acordou ele estava amarrado e o Jake estava fazendo uma "festa" sózinho 
                                                                        (imagem a cima)
O Finn se desamarrou e conseguiu ir para o esgoto e viu que todo o povo doce estava grudado na parede, primeiramente Finn acusou Jake e o bateu muito na cara  até que ele teve sua memoria recuperada.
   Quando pegaram o Mordomo Menta da parede ele disse que foi o alce que tinha grudado eles na parede. O alce apareceu novamente para cola - los com sua baba laranja. O Finn lutou contra o alce e o Jake libertou o povo doce, quando o Jake soltou os tijolos de seu pé e o alce morreu. Para terminar o povo doce empurrou o alce para uma privada gigante "Um lugar que não sabemos exatamente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário